Igreja desaba durante passagem de ciclone em Santa Catarina
06/07/2020 16:01 em Cristão

A passagem do chamado “ciclone bomba” pelo sul do país causou destruição e medo, atingindo inclusive um templo da Assembleia de Deus em Santa Catarina, que desabou com a força dos ventos.

As imagens chocantes do templo vindo ao chão com a força do ciclone foram compartilhadas nas redes sociais.

“Foi efeito dominó, arrancando tudo. Depois, começou a ceder toda a estrutura das tesouras, são metálicas. Com o balanço, que continuou fazendo por alguns minutos, balançando toda essa estrutura do telhado, acabou puxando também a parede lateral do templo, vindo tudo abaixo”, afirmou o pastor Claudemir Marcelino.

O desastre aconteceu pouco antes de um evento do Circulo de Oração, quando dezenas de mulheres estariam reunidas para cultuar a Deus juntas.

 

Apesar dos prejuízos financeiros, o pastor comemora o fato de que o templo estava vazio no momento do desabamento, não havendo nenhuma vítima.

“Se fosse uma hora e meia mais tarde, teríamos aqui um encontro de mulheres, círculo de oração, onde sempre tem de 50 pessoas para mais”, disse ao G1.

Com a força dos ventos, plantações, fios elétricos, telhados de prédios e casas da cidade foram danificados ou totalmente destruídos.

Muitas pessoas chegaram a sair de casa com medo de desabamento.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Endereço

Igreja Evangélica Caná da Galiléia

Rua: Vitória, 1667 Henrique Jorge -  FORTALEZA - CE Telefone: (85)3290-4753 / (85)9.8993.5164 
Email: radiocanadagalileia@gmail.com