URGENTE: Pastor Josué Brandão passa mal e é internado às pressas
10/01/2022 15:16 em Cristão

O pastor Josué Brandão, líder do Centro Evangelístico Cristianismo Sem Fronteiras, em Feira de Santana – Bahia, precisou ser internado após passar mal em sua casa.

O líder religioso usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (10), para relatar o problema de saúde ao qual foi acometido.

Josué começou a se sentir mal desde o dia 31 de dezembro, quando sofreu uma enxaqueca muito forte. Ele disse que das 19h até às 22h sofreu três princípios de convulsão.

Mesmo assim, o pastor não procurou o médico e decidiu participar do Culto da Vidara em sua igreja. Após o culto, ele foi medicado e foi para casa.

No dia 5 de janeiro, Brandão disse que sentiu fortes dores no peito que transpassavam as costas. O seu braço incomodava e a sua mão formigava. Ele tomou um chá e se deitou.

Pala madrugada do dia 6, o religioso acordou se sentindo mal, e por pouco não desmaiou, quando tentou levantar para ir ao banheiro.

Josué disse que estava com uma sensação de desmaio, suor frio e o corpo gelado. O pastor disse que ligou para dois amigos que também não acordaram.

“Eu disse a mim: ‘estou infartando.’
Esperei uns minutos, levantei-me, deixei o chuveiro me molhar. Vesti-me e Saí do quarto. Queria coragem para ir ao hospital”, escreveu ele.

Apesar do susto, o pastor já está em casa. A qualquer momento traremos informações atualizadas sobre o estado de saúde do pregador.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Endereço

Igreja Evangélica Caná da Galiléia

Rua: Vitória, 1667 Henrique Jorge -  FORTALEZA - CE Telefone: (85)9.8993.5164 
Email: radiocanadagalileia@gmail.com