O pastor Francis Chan fez um apelo para que as igrejas mostrem o Evangelho como ele realmente é, ainda que isso seja impopular.
O discurso foi dado por ele durante o evento W Commons, realizado na quinta-feira (24) enquanto ele pregava a mensagem de II Coríntios 4:2 a 4.
“Paulo não teve nenhum problema em dizer ‘eu vou explicar tudo, porque se você não entender, é porque o deus deste mundo está cegando sua mente'”, disse Chan durante a mensagem.
Chan acredita que é hora das igrejas dos EUA fazer um trabalho melhor ao ensinar sobre “o temor a Deus” e que “há um julgamento por vir”.
“Jesus não teve nenhum problema em perder a multidão. Estamos apaixonados por números. Jesus não estava”, criticou ele ao dizer que é preciso falar mais sobre julgamento e menos sobre a santidade de Deus. “A Bíblia é muito sobre o julgamento de Deus”.
“Deus quer que Sua igreja seja pura”, acrescentou Chan.
Segundo o christian Post, o evento Q Commons é voltado para igrejas e foi transmitido para todo os EUA e também para o mundo com o foco de discutir formas de criar uma comunidade melhor.