Locutor Gustavo de Moraes recebe alta
22/05/2019 09:18 em Cristão

 

Locutor Gustavo de Moraes recebe alta
 

 

O radialista Gustavo de Moraes, locutor da Rádio Melodia, teve alta do Hospital Municipal Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ). A informação foi confirmada neste domingo (19) pela irmã dele, Rosana de Moraes. Segundo ela, Guga permanece com dreno e sonda e se adaptando a placa de titânio implantada na última terça-feira (14) no lado do rosto atingido por um dos disparos. Em casa, ainda segundo a irmã, ele faz uma das coisas que mais gosta: assistir televisão.

A família agradece às orações e todo o carinho que recebeu ao longo desse período e credita o fato dele estar vivo a um milagre de Deus.

Guga ainda tem um longo caminho de recuperação pela frente. Mas, perto da família e amigos, há de ser um tempo menos doloroso. Ele ainda deve passar por uma outra cirurgia, sem data prevista, para implantar uma prótese no olho esquerdo, cuja visão foi perdida pelo ferimento a bala.

Entenda o caso:

Gustavo de Moraes foi baleado no último dia 02, no ônibus da linha 415 (Barra da Tijuca-Duque de Caxias), após sair do trabalho. Segundo testemunhas, o radialista teria sido confundido com um policial por dois assaltantes, que atiraram três vezes contra ele. Os disparos acertaram rosto e abdômem. Socorrido pelos bombeiros, o locutor foi levado primeiramente ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, Zona Norte. Dois dias depois, ele foi transferido para o Hospital Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias.

A polícia continua a investigação para tentar identificar os assaltantes responsáveis pela tentativa de roubo seguida de morte. Até agora, nenhum suspeito foi preso.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Endereço

Igreja Evangélica Caná da Galiléia

Rua: Vitória, 1667 Henrique Jorge -  FORTALEZA - CE Telefone: 85 3290-4753
Email: radiocanadagalileia@gmail.com