A cantora Amanda Wanessa deixou a UTI e foi transferida para um quarto no Real Hospital Português, em Recife. A informação foi dada pela família de Amanda, que publicou uma nota numa rede social nesta quinta-feira (25).
 
A NOTA afirma: “Celebramos diariamente cada evolução da nossa Amanda Wanessa (…) por menor que seja aos olhos céticos, como uma grande conquista”. A família da cantora ainda afirma que o processo é lento, mas que ela vence uma nova etapa a cada dia.

Nós, humanos, podemos não compreender, duvidar, especular… Mas, a paz do Senhor nos possibilita prosseguir com fé e aguardar”, diz o texto.

Amanda foi hospitalizada no dia 4 de janeiro após um acidente de trânsito em Rio Formoso, na PE-60, onde colidiu com um caminhão de tijolos. A cantora gospel dirigia o carro e estava acompanhada do pai, da filha, de 6 anos e de uma amiga. A criança passou por uma cirurgia no ombro e recebeu alta dois dias depois, enquanto a amiga foi liberada na semana seguinte, após também passar por cirurgias, mas o pai da cantora não precisou ser internado.