Parlamentares, cantores e fãs lamentam morte de Irmão Lázaro
20/03/2021 08:24 em Música

Parlamentares, cantores e fãs lamentaram a morte do cantor gospel Irmão Lázaro, que morreu nesta sexta-feira (19), vítima da Covid-19. O nome dele ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, visto que muitas pessoas fizeram homenagens ao religioso.

– Nos deixou hoje, nosso Irmão Lázaro, guerreiro, lutou até fim, mas descansou no Senhor. Além de um grande homem de Deus, que abençoou o Brasil com suas canções ungidas, ele também foi um grande lutador ao meu lado em Brasília como deputado federal. Descance em paz, Irmão Lázaro – declarou o deputado Marco Feliciano.

– Ainda bem que vai morar no céu. Que Deus console a família – disse a cantora Sarah Farias.

– Em apenas uma semana, 15 mil pessoas morreram no país. Só eu perdi duas pessoas muito queridas. Hoje, com tristeza, me despeço de Irmão Lázaro, mais uma vítima da Covid. Não são só números. São vidas, histórias, famílias em luto – escreveu o presidente nacional do DEM, ACM Neto.

– Estamos aqui de passagem. Dói quando perdemos alguém, mas em Cristo não é perda, e sim ganho. Que o Espírito Santo console a família do nosso irmão Lázaro. Deixou legado e muita saudade. “Ainda bem que vou morar no céu” – disse o cantor Anderson Freire.

– Luto. Aprouve o Senhor, recolher no dia de hoje o cantor Lázaro. Lázaro, nos abençoou com várias canções: A minha vida é do mestre, Eu te amo tanto. Que Deus console o coração dos familiares. Eu sei que é muito dolorido esse momento. Mas sabemos que Deus nunca perde o controle! Afinal, Ele é o nosso dono – declarou a deputada estadual Rosane Felix.

– Lázaro se foi! Meu Deus! Sem acreditar. Oramos, pedimos, mas Deus quis levá-lo! Ele voltou pra casa, pra sua pátria! Descanse em paz amigo! Consolo do Espírito Santo á família! Meus sentimentos – escreveu a cantora Damares.

Lázaro, que também era vereador e pastor, estava internado há quase um mês em um hospital de Feira de Santana, na Bahia. A informação da morte foi confirmada pela filha do pastor, Marta, em suas redes sociais.

– Hoje, a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito. Ele era meu tudo e agora meu tudo se foi! Pai, fica juntinho de Deus aí, que já já estaremos juntos, eu te amo mais do que posso expressar e imaginar – escreveu ela.

Lázaro chegou a apresentar melhora durante a internação, mas seu quadro de saúde piorou nos últimos dias. Mais cedo, a assessoria do pastor pediu orações e informou que a situação ainda era muito delicada.

O cantor apresentou os primeiros sintomas da doença no dia 15 de fevereiro. Ele precisou ser intubado após uma piora, no dia 25 de fevereiro.

Lázaro é responsável por sucessos como Eu te Amo Tanto e Eu Sou de Jesus. Também é vereador de Salvador, eleito com 4.273 votos, em seu primeiro mandato.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Endereço

Igreja Evangélica Caná da Galiléia

Rua: Vitória, 1667 Henrique Jorge -  FORTALEZA - CE Telefone: (85)9.8993.5164 
Email: radiocanadagalileia@gmail.com