Israel Salazar recebe orações no palco do Diante do Trono
02/04/2018 - 18h16 em Novidades

Oração para Israel Salazar, que está enfrentando um câncer

O cantor Israel Salazar, que está lutando contra um câncer na região do pescoço, recebeu orações durante a celebração dos 20 anos do Ministério de Louvor Diante do Trono, na noite desta quinta-feira (29). Ex-backing vocal do grupo, Israel cantou no palco da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, e foi alvo de preces pela sua cura.

Em suas redes sociais, o músico comentou sobre o evento e as orações que recebeu.

– O que dizer desta noite? Não tenho palavras para agradecer a Tua bondade – declarou Israel.

O ex-Diante do Trono revelou, em fevereiro, que foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin. A doença afeta o sistema linfático, produzindo nódulos que ficam alojados na região do tórax e do pescoço. Por causa dela, todo o sistema imunológico do corpo é afetado.

Na época em que veio a público revelar seu estado de saúde, Israel mostrou-se otimista com o tratamento, sobretudo por causa de sua fé.

– Constatou-se que tem um linfoma em mim. Ele está em mim, mas não é meu não. Meu corpo não é mais meu, meu corpo é de Jesus e o corpo de Jesus não tem câncer, não tem linfoma. O corpo de Jesus é curado como o meu corpo é – declarou o cantor.

Ainda segundo o cantor, uma biópsia já retirou oito dos nove nódulos que havia em seu pescoço. Apesar do sucesso do tratamento, é possível que Israel ainda enfrente sessões de quimioterapia. Por isso, sua agenda segue suspensa até o mês de maio.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Endereço

Igreja Evangélica Caná da Galiléia

Rua: Vitória, 1667 Henrique Jorge -  FORTALEZA - CE Telefone: 85 3290-4753
Email: radiocanadagalileia@gmail.com