Filha de Billy Graham luta contra câncer e já iniciou quimioterapia
21/11/2018 15:42 em Novidades
Anne Graham Lotz
Anne Graham Lotz. (Foto: Reprodução / Facebook)

A evangelista Anne Graham Lotz, filha de Billy Graham, compartilhou imagens suas após perder os cabelos devido ao tratamento de quimioterapia. Ela luta contra um câncer de mama e disse em uma publicação nas redes sociais que encontra forças nas promessas bíblicas

No momento, ela se inspira em 1 Samuel 16:7, que diz: “O homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração”.

“Eu lembrei disso de uma maneira nova. Tomei como uma promessa pessoal, após ver o resultado da quimioterapia. Como comecei a perder muito cabelo, decidi raspar a cabeça… É trauma humilhante. Fiquei chocada ao ouvir o som familiar da minha própria voz vindo do rosto sob a cabeça torta que vi refletida no espelho do salão! Minha reação imediata foi citar a promessa… que Deus olha para o coração, não para a aparência externa. Sinto-me agradecida! O verdadeiro tesouro está do lado de dentro”.

Líder de um ministério de intercessão e autora de vários livros de sucesso, Anne Graham compartilhou que enfrenta complicações inesperadas com o tratamento do câncer. Ela fez uma cirurgia para remoção do câncer de mama na semana passada.

“Os médicos encontraram um indício de câncer nos gânglios linfáticos, o que altera significativamente o tratamento”, acrescentou ela.

Apesar do sofrimento, a evangelista diz que a doença não a impedirá de continuar pregando o Evangelho. “Estou comprometida em transmiti-lo fielmente àqueles com quem entro em contato, seja através da internet ou no contato com as pessoas no hospital durante tratamentos de quimioterapia ou visitas a médicos. Porque a mensagem de Deus é uma mensagem de esperança genuína para o futuro, de amor para o presente, de perdão para o passado”, assegurou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Endereço

Igreja Evangélica Caná da Galiléia

Rua: Vitória, 1667 Henrique Jorge -  FORTALEZA - CE Telefone: 85 3290-4753
Email: radiocanadagalileia@gmail.com