Durante o mês de março, 32 cristãos foram presos na Eritreia
30/03/2018 18:18 em Novidades

Durante o mês de março, 32 cristãos foram presos na Eritreia

No dia 5 de março, autoridades prenderam 12 cristãos que estavam reunidos na casa de um casal recém-casado em Asmara, a capital da Eritreia. Dez amigos do casal foram visitá-los para a realização de uma cerimônia tradicional de boas-vindas à noiva. Existe a suspeita de que espias no bairro informaram oficiais de segurança sobre a reunião. Eles prenderam todos os 12 que se encontravam na casa.

No dia 7 de março, oito deles foram liberados após apresentar documentos de identidade de viagem válidos (esse documento é como um passaporte interno, necessário para viagens dentro do país). Os outros quatro cristãos, inclusive o casal recém-casado, foram levados para a prisão Adi Abeito, no norte de Asmara. Recentemente, ficamos sabendo que a noiva foi liberada.

Há informações de que outros 20 cristãos foram presos no último domingo (25) em Asmara. Eles ainda se encontram detidos e não há mais detalhes do ocorrido. Ore por esses cristãos presos recentemente, para que encontrem forças no Senhor. Que não sejam tomados pelo medo e desespero, mas sejam sustentados pela graça de Deus em todas as circunstâncias.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Endereço

Igreja Evangélica Caná da Galiléia

Rua: Vitória, 1667 Henrique Jorge -  FORTALEZA - CE Telefone: 85 3290-4753
Email: radiocanadagalileia@gmail.com